"Não importa para onde vamos ou de onde voltamos. O que importa são as experiências únicas e os cenários surpreendentes com que nos deparamos. Viajamos em busca do que a vida pode nos revelar, num verdadeiro banquete de sabores, cores e sons."
E confesso: não tem graça nenhuma viajar e não contar para alguém, mostrar as fotos, compartilhar....
Voltar para casa também é uma experiência maravilhosa que só podemos sentir quando viajamos.


Várias fotos que ilustram as postagens são retiradas da Net.

Rio Quente - Go

7 e 8 de agosto de 2014
 A cidade de Rio Quente  é conhecida em todo o Brasil por abrigar o complexo turístico do Rio Quente Resorts (antigamente conhecido como Pousada do Rio Quente Resorts).
Já estivemos por lá e em Caldas Novas várias vezes, e neste mês de  agosto, no dia 7, fomos ciceroneando nossos filhos, netos e amigos que vieram da França, desfrutando férias.




Ficamos hospedados na casa da Cintia e do Gaspar, em um condomínio do ladinho do Rio Quente Resorts. Desfrutamos da excelente  hospitalidade do casal e aproveito para agradecer a generosidade do convite.


O Eco-Chalé  está localizado pertinho do condomínio em uma área com muito verde e água quente. Estivemos lá no dia 7 e desfrutamos da delícia do local. Eu estava extremamente resfriada, indisposta, mas, apesar de tudo não quis me privar da companhia dos queridos netos, familiares e amigos.

Para os cervejeiros a diversão estava completa.

O Rio Quente mostra toda a exuberância e a incrível temperatura de suas águas.

No dia 8 fomos para o Hot Park. Quando você for compre os ingressos, clicando aqui e aproveite as promoções;



 Alegria e encantamento com toda a beleza do Hot Park



Na chegada, a previsão de que todos teriam um dia muito feliz.



Se soubessem definir o Paraiso, as crianças não teriam dúvidas. "O Paraiso é aqui".



Minha neta, Bianca soube cuidar direitinho de mim.



Hora de almoçar. Quando ingressar no Parque compre já os tíquetes para o almoço. Se deixar para pagar no restaurante, você pagará mais caro.



Foram dois dias muito agradáveis que ficarão gravados em nossas memórias. A bênção de estarmos reunidos nos divertindo é para agradecimentos e reconhecimento.