"Não importa para onde vamos ou de onde voltamos. O que importa são as experiências únicas e os cenários surpreendentes com que nos deparamos. Viajamos em busca do que a vida pode nos revelar, num verdadeiro banquete de sabores, cores e sons."
E confesso: não tem graça nenhuma viajar e não contar para alguém, mostrar as fotos, compartilhar....
Voltar para casa também é uma experiência maravilhosa que só podemos sentir quando viajamos.


Várias fotos que ilustram as postagens são retiradas da Net.

Rio Quente - Go

Rio Quente não se resume ao Resort Pousada do Rio Quente. A cidade conta com outros hotéis, restaurantes e é uma opção fora de Caldas Novas.
Conheci a região em 1970, quando trabalhava em Centralina. Fomos passar um dia lá. A estrada estava sendo asfaltada e o Hotel era o que se tornou o Hotel Pousada.


Em 1972 estivemos com Idio e Mônica de São Paulo no Rio Quente. Mônica ficou encantada com o fato do Rio ser realmente quente e brincou dizendo que ia levar uma garrafinha da água para São Paulo e mostrar para a família.

Em Janeiro 1983 - fomos ao camping do Rio Quente



Em Julho 2009 nos hospedamos no Águas da Serra Apart Service que fica aos pés da Serra de Caldas e ás margens do maior rio de águas quentes do mundo, o Ribeirão Água Quente.


Imagem1


Imagem3

2009-07-26 005

Eurípedes quis comprovar que realmente o Rio é quente.


RESORT POUSADA RIO QUENTE

banner_hotel_pousada

Depois do Hotel Pousada, construíram o Hotel Turismo.




Hotel Turismo

Julho 1980 – Ismael e famíia, Aurelio, Sergio, Marcelo e eu (Pousada)



Duchas no Hotel Pousada

Setembro 1987 com Walter e Eleuza




HOT PARK

Faça um tour virtual Hot Park






Fevereiro 2002 - Com Aurelio, Cyntia, Sergio, Marcelo e Renata




Outubro 2008 – Wil, Sergio, Euripedes e eu





4864461868_ed04c825e1_b

Outubro 2008 128
Outubro 2008 139

Outubro 2008 129


DSCF2878
DSCF2887
DSCF2890


O Complexo ainda conta com Rio Quente Suite e Flat I e III, Hotel Giardino e Eco Chalés e Camping, onde já estivemos também e é um local muito agradável.

DSC_0003
DSC_0005
DSC_0013 
Toda essa estrutura foi montada visando a  maior atração que é o Hot Park.
Saiba mais sobre o Rio Quente Resort  clicando aqui Curiosidades 

1970 – Padre João, Maria Helena, eu (Pousada)
1972- Idio, Mônica, Euripedes e eu (Rio Quente)
Julho 1980 – Ismael e famíia, Aurelio, Sergio, Marcelo e eu (Pousada)
Janeiro 1983 – Aurelio, Sergio, Marcelo, Euripedes e eu (Rio Quente)
Setembro 1987 – Walter, Eleuza, Euripedes e eu (Pousada)
Fevereiro 2002 – Sergio, Marcelo, Renata. Cyntia, Aurelio, Euripedes e eu (Hot Park)
Julho 2009 – Euripedes e eu (Rio Quente)

Algumas fotos capturadas no Google Imagens