"Não importa para onde vamos ou de onde voltamos. O que importa são as experiências únicas e os cenários surpreendentes com que nos deparamos. Viajamos em busca do que a vida pode nos revelar, num verdadeiro banquete de sabores, cores e sons."
E confesso: não tem graça nenhuma viajar e não contar para alguém, mostrar as fotos, compartilhar....
Voltar para casa também é uma experiência maravilhosa que só podemos sentir quando viajamos.


Várias fotos que ilustram as postagens são retiradas da Net.

Goiânia – Goiás

Visitei Goiânia várias vezes e a cidade está cada vez mais bonita.

Panorama de Goiânia.

30 de maio 2014
Fomos a Goiânia para o casamento de um primo querido e apesar do pouco tempo, aproveitamos para conhecer lugares interessantes e agradáveis. Fomos num vôo Gol que nos levou de Uberlândia a São Paulo, antes de aterrissarmos em Goiânia, o que se repetiu na volta, portanto tivemos mais tempo de aeroporto do que de vôo. Ficamos hospedados no Hotel Plazza Inn Executive no Setor Oeste.



Plazza Inn Executive



Amanhecendo em Goiânia



Museu de Arte de Goiânia - Mostra de Obras de Siron Franco


Siron Franco
“A arte tem a finalidade de tentar melhores dias para o homem. Eu tento da minha forma, dando o meu testemunho sobre aquilo que me toca. Faço, a meu modo, uma crônica subjetiva da época em que vivo”.( Siron Franco)



Siron Franco



"A exposição “A Dor e os Segredos” reúne 20 fotografias de Selma Parreira, que apresenta imagens de mãos de lavadeiras de roupas, que exercem o ofício por décadas. Nas mãos estão presentes as marcas da memória do corpo deixadas pela árdua e dolorosa atividade. Elas foram fotografadas usando os anéis de Luzalina, confeccionados com prata e pedras de anil."



Bosque dos Buritis


Museu de Arte de Goiânia





Sacadas arredondadas na esquina, com recuos laterais dão movimento à fachada deste edifício, que pode ter dado inicio à moradia vertical, talvez na década de 40.



Uma água de coco no Parque Vaca Brava



Lago do Parque Vaca Brava



"A arte urbana contempla o erro, o incompleto, o imperfeito, mas também o singelo, o infantil e o efêmero. (Coletivo Transverso)



Restaurante Carne de Sol 1008 -


Veja a comparação





Igreja de Santo Expedito - cenário do casamento.



Em 2001 passei meu aniversário em Goiânia e nos hospedamos no Castro’s Hotel




As fotos abaixo foram retiradas da Net e ilustram locais importantes de Goiânia

Palácio das Esmeraldas



Catedral Metropolitana de Goiânia



Paróquia Universitária São João Evangelista, Goiânia-GO

Paróquia Universitária São João Evangelista


Ficheiro:Estação de trens.JPG

Estação Ferroviária

Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Paróquia N. Sra de Fátima

Ficheiro:Tresracas.JPG

Monumento às 3 raças


Praça das Mães, Setor Oeste, Goiânia-GO

Praça das Mães

Ficheiro:Coreto Praça Cívica.JPG

Coreto

Ficheiro:Mercado Popular de Goiânia.JPG

Mercado Popular da Rua 74

Viaduto Latif Sebba 3

Viaduto Praça Latif Sebba



Estádio Serra Dourada

Goiânia - GO





Castro's Hotel
Fachada - Castro's Park Hotel
 Lobby - Castro's Park Hotel
Lobby - Castro's Park Hotel







1966 – Arlete, Mirtes, Isabel e eu
Janeiro 1995 – Euripedes e eu ( Beg )
Novembro 2001 – Aurelio, Sergio, Euripedes e eu
Maio 2014 - Euripedes e eu.

Fonte Fotos – Skyscrapercity, Panoramio, Google Imagens