"Não importa para onde vamos ou de onde voltamos. O que importa são as experiências únicas e os cenários surpreendentes com que nos deparamos. Viajamos em busca do que a vida pode nos revelar, num verdadeiro banquete de sabores, cores e sons."
E confesso: não tem graça nenhuma viajar e não contar para alguém, mostrar as fotos, compartilhar....
Voltar para casa também é uma experiência maravilhosa que só podemos sentir quando viajamos.


Várias fotos que ilustram as postagens são retiradas da Net.

Caldas Novas – 1 Go

Morando em Uberlândia, temos o privilégio de estarmos próximos da maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°.
E assim, visitando Caldas constantemente, hospedando em diferentes hotéis, são mais de 40 anos usufruindo deste paraíso de águas termais.
1978 – Com Ismael e familia, Aurelio, Sergio, Marcelo, Ester, Eurípedes.
Hotel Tamburi



Esta foi a primeira ida de meus filhos a Caldas Novas, ficamos hospedados no Hotel Tamburi recém construído. Meu filho de 5 anos disse: "Mamãe, quero ficar aqui mil anos…"

Janeiro 1982 – Aurelio, Marcelo, Sergio, Euripedes e eu
Foi quando descobri que as águas quentes alteram minha pressão.
Hotel Parque das Primaveras
O mais charmoso…






Agosto 1982 – Famiia Zago, Angela e nós – Camping

Fomos acampar em Caldas, mas não me lembro do nome do Camping. O Aurélio teve uma
gastroenterite, passou mal de madrugada. E não gostei nada, nada da experiência. Achei que as pessoas ainda não sabiam se comportar em camping nos aspectos relacionados à limpeza, civilidade, colaboração, etc.

Setembro 1984 – Aurelio, Marcelo, Sergio, Ester, Walkiria, Waldir, Euripedes e eu – Hotel Privée



Fevereiro 1985 – Aurelio, Sergio, Marcelo, Euripedes e eu - Hotel PrivéeWalkiria, Waldir, Claudia, Mariana e Flavio


 
Maio 1986 – Walkiria, Waldir, Aurelio, Sergio, Marcelo, Euripedes e eu
 
 
 
Março 1990 – Marcelo, Sergio e eu
Em Março de 1990, Walter estava morando em um Flat e Marcelo, Sergio e eu passamos uns dias com ele.
 
 
Setembro 1993 – Aurelio, Sergio, Marcelo, Euripedes e eu
 Hotel Privée



Novembro 1995 - Eurípedes e eu CTC



Agosto 1997 - Imperio Romano



Outubro 1998 – Euripedes e eu - Hot Springs



Praça em Caldas Novas



Outubro 2001 -Marcia, Eurípedes e eu - Di Roma



Seresta no Hotel Di Roma



Setembro 2004 - Eurípedes e eu - Di Roma



Janeiro 2005 – Euripedes, eu filhos, noras e neta. Hot Springs









Julho 2006 – Terezinha, Angela, Luisa, Danilo, Euripedes e eu - Di Roma Resort

BXK18428_jardim-japones-caldas-novas-7-800

Jardim Japonês

Caldas Novas 044

Caldas Novas 046

Caldas Novas 065

Caldas Novas 089

Caldas Novas 105

Caldas Novas 016

Di Roma – Piscina de ondas

Caldas Novas 024

 
 – Renata, Marcelo, Hugo, Euripedes e eu - Golden Dolphin
 
[Vista+Panoramia+Sacada+2.jpg]

[Imp+Romano+5.jpg]   [Imp+Romano+7.jpg]

01_foto
 

Familia 189

Familia 191

Familia 192

Familia 202

Familia 196

Outubro 2008 –Wil, Sergio, Euripedes e eu Privée e Hot Park Pousada

C.Novas_001
 
Caldas_001]

Outubro 2008 124

Bar Molhado do Privée

Fonte na entrada de Caldas Novas/GO - BRASIL

Monumento das Águas


Igreja Nossa Senhora das Dores

Casarão  by Elias
Casarão
 
Algumas fotos - Google Imagens